terça-feira, 3 de novembro de 2009

:: A Fome :: 06/11 :: sexta-feira

"Como quando eu pulei pela primeira vez do trampolim, cheguei lá em cima e pulei! Mas na segunda vez... não consegui. Fiquei achando alto demais, quando ia dar o impulso, uma força me parava. Daí veio um garoto e passou na minha frente. Ele também teve medo; ficou na beirada olhando para a piscina. Eu disse pra ele que não tinha perigo, que ele não fosse medroso. Mas ele estava realmente com medo. E eu o empurrei! Ele lá embaixo caiu na água apavorado, e eu achei que tinha feito uma coisa boa por todos nós."

A Fome
de Marcos Contreras e Sissi Venturin
leitura do texto por Sissi


.... my heart burns... I put the love inside the gloves

dia 06 de novembro
sexta-feira
às 22h30
no Quinquilharia
(Rua Otávio Correa, 84 - Cidade Baixa)
R$ 5,00


"E dá pra notar pelo estado do meu cabelo que ainda é cedo, mas já ta na hora. Dá pra notar pelo vermelho nos meus olhos e os hematomas nas minhas coxas e os nós no meu cabelo, que eu não estou certa de forma alguma. Lá vou eu de novo, fingindo que vou cair, que to fraca, que vou chorar, que sou feia, que não sei o que to fazendo e o que vou fazer. Me fazendo de fingida. Lá vou eu de novo, fingindo que sou tu, fazendo de conta que eu tenho uma alma por trás dessa superfície."

Nenhum comentário: