domingo, 27 de dezembro de 2009

# 6

Após uma longa pausa, cá estou eu de volta com aqueles poeminhas embriagados. Vou tentar postar todos do caderno antes de 2009 terminar, conforme havia prometido (clique aqui). Se eu não conseguir, não fiquem irritados comigo, ok? Lembrem-se apenas que sou procrastinador como qualquer um de vocês aí. Agora, se por acaso esse pensamento não os agradar, aproveitem e iniciem uma mudança radical em 2010, buscando ser o melhor possível! Da minha parte, só posso garantir que é o que eu venho tentando esse tempo todo... mas acabo sempre acabo deixando pra depois.


PS da Crítica Especializada: Atenção ao tom Plathiano à la Sexy Hot dos três últimos versos do poema. :D



Poeminha de Bar # 6



Barbas azuis

roçam

a minha cabeceira.



Suas bocas,

bafos de menta.

Suas orelhas

possuídas por pérolas

rondam a hora do adeus



Num telefone ocupado

A concha vazia -

Carcaças de navios negreiros.

Sem nenhum receio

Me banho em leite

E me sinto, me sinto, me sinto.



(Kalisy Cabeda e Diones Camargo)


Nenhum comentário: